quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeito de Belém, por enquanto, se livra da cassa...




O prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB) livrou-se mais uma vez de ter seu mandato cassado na manhã de hoje durante julgamento no TRE- Tribunal Regional Eleitoral.Com o novo pedido de vistas feito pelo Juiz Eleitoral Rubens Leão, a previsão realista é que a discussão só seja retomada em fevereiro.No caso de cassação, Duciomar ainda pode recorrer ao TSE, havendo a possibilidade de sua permanência até o fim do seu mandato.
O caso vem se arrastando desde o início de seu segundo mandato.Nas eleições de 2008, Duciomar utilizou a máquina pública e propaganda irregular para se beneficiar na disputa à prefeito.Aliás, já comentei aqui que ele comete mais uma irregularidade gravíssima atualmente, a se autopromover com imagem e falas através da propaganda institucional da Prefeitura, o que é vedado por lei.
O atual prefeito, o maior desastre administrativo da história de Belém, acha-se acima da lei e conta infelizmente com a lerdeza da justiça paraense.
O aspecto curioso do julgamento de hoje no TRE é que a votação estava empatada, quando houve o pedido de vistas, o que cheira à manobra regimental.Pelo visto, teremos que aguentar o caos de nossa cidade até o fim de 2012

Fonte: Blog da Leila Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário