
Participaram mais de 300 pessoas, entre militantes, lideranças políticas, empresariais, movimentos sociais e comunidade. Também foram homologadas as candidaturas dos vereadores, que são 25 homens e 7 mulheres, somando 32 somente do Partido Comunista do Brasil.
O presidente do PCdoB da cidade, Silvio Frasson, conduziu todo o ato político e teve que parar por diversos momentos, pois os presentes estavam muito eufóricos e empolgados, cantando gritos de guerra que externavam a alegria de ter um novo projeto para Caxias, a Caxias do Trabalho e a Caxias das Pessoas.
“O cenário político nos mostra possibilidades boas para que reafirmemos a cada dia o nosso projeto para Caxias. A vinda do João Carlos Berti (PPS) agrega muito valor”, destaca Silvio.
Assis também se emocionou quando chegou ao auditório lotado, onde recebeu muitas saudações e apoio.
“Ver emoção no rosto de cada um, aplausos, gritos de guerra, nos incentiva, motiva e dá ainda mais força, porque mostra que estamos no caminho certo”, destaca Assis.
Quando Assis e Berti foram anunciados oficialmente por Silvio Frasson, a festa se completou.
“Para mim, é um orgulho ter Berti, que é empresário, e o PPS ao nosso lado, nessa grande caminhada. Eu sou filho da categoria metalúrgica. E para governar a cidade do trabalho, é preciso ter um trabalhador lá dentro. Temos competência. As dificuldades serão grandes, mas nenhuma delas nos fará desistir”, afirma Assis.
E complementa: “Não somos contra alianças. Queremos construir muitas alianças. Também queremos construir unidade para avançar e não se servir do poder público”.
Berti ressaltou que estava muito feliz por estar com Assis.
“É muito bom estar com vocês (PCdoB) e poder olhar no olho de cada um, pois lembro que em muitos momentos ajudei o Partido. Podem ter a certeza de que a cadeira da Prefeitura será de Assis Melo e estarei ao lado dele, trazendo minha experiência de empresário”, comemora Berti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário